VEGAN VIBE BOX, EDIÇÃO ESPECIAL

Vou-te contar uma história de amor entre mim e uma “caixa surpresa” de produtos vegan.

Foi através de uma amiga recente, mas já tão especial, que eu conheci a Vegan Vibe. Essa amiga trabalha diretamente com a marca e perguntou-me se eu não gostaria de receber uma box e, caso gostasse, partilhasse a minha opinião. Foi tudo muito rápido, e claro que eu disse que sim (duh!). Passados dois dias recebi a primeira caixa em casa, que não é a edição de Outubro, porque já íamos a meio do mês, mas sim uma edição especial feita para mim.

A box contém produtos vegan de todo o mundo, que são todos cruelty free e eticamente responsáveis.

Os meus olhos brilharam quando abri a caixa. Cada embalagem que eu pegava era uma pequena surpresa, ou por desconhecer totalmente a marca, ou por já ter experimentado e adorado o produto! Desde as pipocas da Propercorn, que são incríveis, à embalagem individual de óleo de coco, que dá imenso jeito para as viagens, tudo o que foi colocado nesta box foi pensado ao pormenor e com muito carinho – obrigada!

Eu já experimentei os chips de coco, assim que abri a caixa, e digo-vos que é das melhores coisas que já comi. É coco com textura de batata frita, e com um ligeiro sabor salgado que equilibra o doce da fruta.

As barritas vão dar imenso jeito para quando tiver de passar muito tempo fora de casa, mas não sei se vão aguentar até lá…

A Vegan Vibe nasceu de uma história de coragem, uma mudança inspiradora que surge quando temos um amor próprio gigante que nos faz lutar por aquilo que nos nutre a todos os níveis. Deixo-vos a história da Eva, que também podem ler no site da Vegan Vibe:

“Vegan Vibe nasce em Abril de 2017 após uma insatisfação profissional que já me acompanhava há vários anos e que estava , claramente, a afectar gravemente a minha saúde. A correria do dia-a-dia interferia com as escolhas alimentares que fazia para mim e para a minha família. Sentia-me perdida e carregava comigo um grande sentimento de culpa.

Após mais um episódio complicado de saúde, decidi parar para repensar o meu caminho e as minhas opções. Foi então que após uma viagem que fiz, realizei que a solução estava mesmo à minha frente. Tinha de mudar o meu estilo de vida.

Regressei cheia de garra e comecei a minha jornada. Jornada esta, mais simples, rodeada de paz e de escolhas conscientes, de alimentos que estavam ali para nutrir o meu corpo, a minha alma e acima de tudo livres de crueldade. O melhor de tudo … poderia levar a minha família nesta viagem sem “sair de casa”.”

É esta mudança que eu procuro provocar nas sessões de coaching, fazendo-te encontrar a tua essência e alinhar-te com aquele que é o teu propósito. E, pela grande conquista, eu dou os meus parabéns à Eva, a fundadora da Vegan Vibe.

Encomenda a tua box de Novembro aqui, e diverte-te!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *