MISHMASH X THE ART OF PLATING: A RECIPE NOTEBOOK

Na cozinha cá em casa temos um armário com três prateleiras exclusivo para os livros de receitas. Temos os livros da minha avó, os da minha mãe e os meus, num acumular de histórias e receitas que estão na família há gerações. Lembro-me de ser mais nova e adorar folhear os livros da minha mãe, escritos na sua caligrafia redondinha, e pensar que um dia queria ter comigo todas as receitas que alguma vez passaram pela nossa família. Claro que existem centenas de formas de registar receitas digitalmente, e este blog é uma delas, mas a verdade é que eu volto sempre aos livros da minha mãe e da minha avó, ao papel com pingas de manteiga derretida e chantilly.

A convite da Mishmash e da The Art of Plating, fui conhecer o novo bebé que nasceu da colaboração das duas marcas: o Recipe Notebook. O evento foi no Bairro do Avillez, um dos meus restaurantes preferidos em Lisboa, que tão bem nos recebeu com um menu irresistível.

Começámos com um queijo da Ilha de São Jorge com cura de quatro anos, uns croquetes de novilho (para mim trouxeram uma opção de cogumelos) e ceviche de tremoço.

Durante o almoço pudemos conhecer melhor a Mishmash como marca, e tive a oportunidade de conhecer, também, a Susana e o Miguel Andrade. Voltei a ver a Joana Limão e a Inês Ribeiro, mas infelizmente não consegui ficar até ao final do almoço. Estava a ter aulas do curso de PNL o dia todo, e tive de me ir embora ao fim do primeiro prato principal: o melhor prego de atum que já comi.

Passando agora à parte importante deste post (perdi-me um bocado com a comida, as usual…), o notebook da Mishmash x The Art of Plating é uma edição limitada que nos permite registar 66 receitas. Tem um design super minimalista, sendo as cores aquilo que chama a atenção, e cada receita pode ser personalizada a nível do rating, da dificuldade, do tempo, do tipo de prato, etc.

GuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar

Além do notebook, que podem ver aqui, recebemos também uma mini-cocotte da Staub, perfeita para porções individuais (queijos, sobremesas, soufflés) que trazem à mesa um ar de restaurante.

 

Obrigada à Mishmash e à The Art of Plating pelo convite, pelo almoço, pela companhia e pelos miminhos. Mal posso esperar por encher o notebook com receitas da minha autoria!

GuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *